fotor

 

Olá,

Meu nome é Nelson Teixeira, português de nascimento e vivendo no Brasil desde 1986, trabalho como analista de sistemas em uma grande empresa pública.
O Além do Óbvio, nasceu como uma forma de expressar diversos pensamentos e formas de ver o mundo que fui formando ao longo dos anos, não como uma verdade absoluta mas como a verdade que contruí até o momento, com a experiência que tenho. Por isso opiniões e comentários são sempre bem-vindos, pois auxiliam a compor o cenário e também a encontrar aspectos que porventura não vi. A troca e idéias e conceitos é algo que auxilia muito a todos no meu modo de ver.

Então caro leitor, espero que goste, volte outras vezes e comente, negativa ou positivamente. Gosto de respeitar a liberdade de expressão com a exceção de comentários que estejam muito fora da educação e que possam ofender outros leitores. O meu apreço pela liberdade de expressão vai até o limite do meu conceito de “muito fora de educação”. Então, critícas são bem-vindas e todos têm o direito de manifestar se não gostarem deste ou daquele texto, peço apenas para “não descer demais o nível”. Comentários que entrem neste critério serão apagados.

O nome do blog “Além do Óbvio” surgiu de uma idéia da minha amiga Carol Liôa, dona dos blogs Meu Bichano e Mother Headbanger.

Envie um email: nelson777@gmail.com

Idéias que apoio:

anarchy-symbolsvg cruz_transp  gnu-300x293 Logo-PP_transpTZMlogo drm-nao-G